Rafard

Panificadora Pantojo, 26 anos oferecendo qualidade

Sinônimo de tradição e qualidade, a Panificadora Pantojo, fundada em 1985, é referência, há 26 anos, em Rafard e região quando o assunto são pães, doces, bolos e salgados.
Com profissionais treinados, atendimento diferenciado e constante busca pela excelência em seus produtos, a Pantojo trabalha com excelentes preços e foca as necessidades específicas de cada cliente. “Mais do que atender as necessidades dos nossos clientes, desejamos superar suas expectativas, assegurando a qualidade dos produtos, pontualidade no atendimento e preços competitivos”, essa é a missão da Panificadora Pantojo.
A qualidade dos serviços da Pantojo é atestada pelos números. De seus fornos saem produtos para empresas privadas, prefeituras, escolas, lanchonetes, supermercados e hospitais, atendendo toda região. Diariamente, são realizadas cerca de 200 entregas. Aproximadamente 20 toneladas de produtos são fabricadas mensalmente com muito carinho e amor.
Os melhores pães, doces, bolos e salgados você encontra na Panificadora Pantojo, aberta de segunda a sábado, das 5h às 20h, e aos domingos, das 5h às 12h.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?