Rafard

Paróquia Nossa Senhora de Lourdes promove retiro para casais

Encontro terá como tema “Deus faz parte do seu relacionamento?”

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes está organizando um retiro especial para casais e/ou namorados, sob o tema provocativo: “Deus faz parte do seu relacionamento?”.

O evento, marcado para os dias 4 e 5 de maio, promete ser um momento de reflexão e fortalecimento dos laços amorosos sob a luz da fé.

O retiro será dividido em dois dias de atividades intensas: no sábado (4), das 13h às 21h, e no domingo (5), das 7h30 às 11h.

Foto: Freepick

Este encontro visa proporcionar aos participantes uma oportunidade única de introspecção e renovação espiritual, destacando a importância de Deus no contexto amoroso e familiar.

Padre César Augusto, o paróco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes e anfitrião do evento, estende um convite caloroso a todos interessados.

“Convidamos casais e namorados a se juntarem a nós neste retiro. Será um momento especial para deixar que o Senhor aja em sua casa e em seu relacionamento, trazendo paz, amor e compreensão”, afirma.

As vagas para o retiro são limitadas, enfatizando a exclusividade e a profundidade do encontro. As inscrições podem ser realizadas através do link https://forms.gle/9NVZMcWDUw9mYNwB6, com um valor simbólico de R$ 40 por casal. É necessário enviar o comprovante de inscrição para o número de WhatsApp (19) 99604-9537 para confirmar a participação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?