CapivariRafard

Passes de papel não serão mais aceitos no transporte a partir de 1º de agosto

21/07/2017

Passes de papel não serão mais aceitos no transporte a partir de 1º de agosto

Bilhete eletrônico pode ser adquirido pelo site da empresa (Foto: Divulgação/MM Souza)
Bilhete eletrônico pode ser adquirido pelo site da empresa (Foto: Divulgação/MM Souza)

CAPIVARI | A empresa MM Souza, responsável pelo transporte municipal em Capivari, divulgou nesta semana, que a partir de 1º de agosto, não aceitará mais os tradicionais passes de papel.
Segundo a diretoria, desde maio deste ano, vem anunciando as mudanças no sistema de ônibus e chegou o momento em que é necessário colocar em vigor a nova regra. “O processo de transição de papéis para cartões eletrônicos se trata de uma opção mais moderna, que traz melhor garantia de atendimento aos usuários”, garante a empresa.
Quem optar por não utilizar os novos cartões eletrônicos, pode pagar a passagem normalmente com dinheiro. Para adquirir o bilhete eletrônico ou fazer recargas, o usuário pode acessar o site www.mmsouza.com.br e se cadastrar no serviço Cartão Vale Transporte.
Para outras informações, a empresa deixa à disposição o telefone 3491-5000 e a página facebook.com/mmsouzacapivari onde o usuário pode tirar dúvidas.

Passe trabalhador
Após denúncias, a Prefeitura de Capivari abriu processo administrativo para investigar a conduta de cerca de 40 funcionários públicos municipais suspeitos de vender o Passe Trabalhador. A prática é ilegal, já que os passes são destinados apenas aos que de fato necessitam do transporte público para trabalhar.
A administração pública oferece passes para os funcionários no valor de R$ 150. O prefeito Rodrigo Abdala Proença se pronunciou através do seu perfil pessoal no Facebook e afirmou que não vai admitir a situação, garantindo que todos os responsáveis pelo crime serão punidos. “Cada caso será tratado de forma individual e como manda a lei, mas não vamos tolerar farra com dinheiro público”, disse.
Atualmente, cerca de 540 servidores recebem os passes. No entanto, a partir da próxima semana, a administração seguirá o novo formato de concessão do benefício, através do cartão de bilhete eletrônico.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?