Capivari

Pasta de Transportes Públicos e Trânsito tem novo secretário

A Prefeitura informou que Gustavo Kerche de Oliveira Patteti é o novo responsável pela Secretaria de Transportes Públicos e Trânsito. Ele assumiu o cargo na segunda-feira, 19, e substitui Daniel Fontolan, que pediu exoneração por motivos particulares.
Patetti tem 25 anos e é graduado em pedagogia. Professor concursado da rede municipal de ensino, durante um ano e meio ele atuou como responsável pelas licitações no Departamento de Compras da Prefeitura. Antes de assumir a pasta, ele atuava como diretor de Planejamento Educacional da Secretaria de Educação.
“Estou muito feliz pela confiança depositada em mim e no meu trabalho. Quero honrar este voto de confiança e por em prática toda a experiência que adquiri nestes quatro anos de atuação como servidor municipal. Quero contribuir de forma inovadora para um transporte público e trânsito ainda melhores para todos os munícipes”, diz.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?