Capivari

Pat Capivari intermedeia processo seletivo de Movimentador de Mercadorias nesta quarta-feira, dia 02

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), anunciou a organização de um novo processo seletivo nesta quarta-feira, dia 02 de agosto, no prédio do GanhaTempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, centro.

A ação acontece a partir das 14h, visando efetuar entrevistas aos profissionais interessados em atuar nas vagas de Movimentador de Mercadorias.

Para participar do processo seletivo, é necessário comparecer ao local com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos, além de uma via do currículo impresso.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Essa documentação é necessária para que a empresa responsável pelo processo seletivo, possa fazer o cadastro dos candidatos e viabilizar também o processo das entrevistas de empregos.

Para mais informações, o Pat atende presencialmente também no GanhaTempo Municipal, ou através do telefone (19) 3492-8870, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?