Capivari

PAT Capivari intermedeia processo seletivo para empresa Raízen em diversas vagas nesta quinta-feira, dia 28

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) promove nesta quinta-feira, dia 28 de setembro, um novo processo seletivo no Ganha Tempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, Centro.

A ação visa encontrar novos colaboradores para a empresa Raízen, para diversas funções nas atividades diárias da empresa. As entrevistas acontecerão a partir das 8h30, sendo necessário comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos, além de uma via impressa do currículo.

As vagas disponíveis neste processo seletivo são para Auxiliar de Serviços Gerais, Caldeireiro(a) Sênior, Instrumentista Pleno, Instrumentista Sênior, Mecânico Industrial Júnior, Mecânico Industrial Pleno, Mecânico Industrial Sênior, Mecânico de Manutenção, Mecânico de Manutenção Automotiva Pleno, Mecânico de Manutenção Automotiva Sênior, Operador(a) de Caldeiras II, Operador(a) de Extração II, Operador(a) de Extração III, Operador(a) de Motobomba-Vinhaça, Operador(a) de Pá Carregadeira, Soldador Pleno e Técnico de Qualidade Integrada Júnior (Necessário Curso Técnico em Química).

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O público interessado poderá saber mais informações sobre as vagas disponíveis, tais como propostas salariais e atribuições, durante o processo seletivo que será conduzido por profissionais da empresa que estarão presentes no local.

Para esclarecimento de dúvidas, o PAT atende presencialmente também no Ganha Tempo Municipal, ou através do telefone (19) 3492-8870, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?