Capivari

Pat Capivari organiza processo seletivo para diversas vagas na área alimentícia nesta quinta-feira, dia 17

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) promoverá um novo processo seletivo, que acontece nesta quinta-feira, dia 17, no Ganha Tempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, centro.

A ação acontecerá a partir das 9h, visando efetuar entrevistas com candidatos para diversas vagas da área alimentícia, sendo elas para os cargos de Cozinheiro, Ajudante de Cozinha, Oficial de Cozinha e Gerente da Unidade.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

É importante destacar que apenas o cargo de Gerente de Unidade possui um pré-requisito para os candidatos interessados, sendo ele a necessidade de ensino superior completo em Nutrição.

Para participar das entrevistas dessa e das vagas disponíveis, é necessário comparecer ao local com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos, além de uma via do currículo impresso.

Essa documentação é necessária para que a empresa responsável pelo processo seletivo possa viabilizar o atendimento aos candidatos.

Para mais informações, o Pat atende presencialmente também no Ganha Tempo Municipal, ou através do telefone (19) 3492-8870, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?