Capivari

Pat Capivari organiza processo seletivo para empresa Projesan nas vagas de Serviços Gerais e Mecânico de Manutenção nesta quinta-feira, dia 14

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) promove nesta quinta-feira, dia 14 de setembro, um novo processo seletivo no Ganha Tempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, Centro.

A ação visa encontrar novos colaboradores para a empresa Projesan, nas vagas de Serviços Gerais e Mecânico de Manutenção. As entrevistas acontecerão a partir das 08h30, sendo necessário comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos, além de uma via impressa do currículo.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Entre as atribuições para a vaga de Serviços Gerais, estão reparos prediais, hidráulicos e serviços de alvenaria. Já para a função de Mecânico de Manutenção, as funções do colaborador escolhido incluem a responsabilização pela manutenção industrial no geral.

As entrevistas de emprego para essas vagas vão acontecendo conforme ordem de chegara para que os profissionais responsáveis pelo processo possam coletar os dados necessários.

Para mais informações, o Pat atende presencialmente também no Ganha Tempo Municipal, ou através do telefone (19) 3492-8870, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?