Capivari

PAT Capivari organiza processo seletivo para o Hospital de Olhos de Barueri em diversas vagas no dia 19 de fevereiro

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) promove no próximo dia 19 de fevereiro, um novo processo seletivo no Ganha Tempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, no centro.

A ação visa encontrar novos colaboradores para o Hospital de Olhos de Barueri, com as entrevistas acontecendo em dois períodos, sendo o primeiro das 9h às 11h e o segundo das 14h às 16h.

É necessário comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos, além de uma via impressa do currículo.

De acordo com o Hospital, diversas ocupações estão disponíveis neste processo seletivo, sendo elas as vagas de Supervisor(a) Administrativo; Coordenador(a) Administrativo; Assistente Administrativo; Recepcionista Hospitalar; Técnico(a) de Enfermagem; Coordenador(a) de Enfermagem; Enfermeiro(a) e Controlador(a) de Acesso.

Os candidatos poderão obter mais informações sobre cada uma dessas vagas disponíveis, tais como propostas salariais e atribuições, durante o processo seletivo que será conduzido por profissionais do próprio Hospital, que vão conduzir as entrevistas no próprio Ganha Tempo.

Para esclarecimento de dúvidas, o PAT atende presencialmente também no Ganha Tempo Municipal, ou através do telefone (19) 3492-8870, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?