CapivariEsportes

Pedal Solidário reúne cerca de 200 ciclistas e arrecada mais de 250 litros de leite em Capivari

Doações serão revertidas para Santa Casa de Misericórdia de Capivari

Foto: Arquivo pessoal

Na manhã do último domingo (25), o grupo de ciclistas Parceiros do Pedal, realizaram o ‘Pedal Solidário’ em Capivari. Mais de 200 ciclistas da cidade e região percorreram cerca de 30 quilômetros, saindo da Praça Central de Capivari, em direção a Rafard, onde visitaram o Tanque São José, Fazenda Itapeva e Represa da Fazenda Leopoldina.

Participaram do passeio, os grupos Parceiros do Pedal, Fala Bela, Pedala Bikers, Galera do Pedal, Meninas do Pedal, além de outros ciclistas que não pertencem a grupos.

O Pedal Solidário contou com apoio da Guarda Civil Municipal de Capivari, Polícia Militar, Guarda Civil de Rafard e carros de apoio de familiares e amigos.

Henrique Pereira, um dos organizadores do evento, agradeceu a todos os participantes.

“Agradeço a todos, sem exceção, que contribuíram para um pedal seguro, levando suas famílias pra girar, a galera dos demais grupos, aqueles ainda sem grupo que abrilhantaram ainda mais esse pedal. Sem essa união nada disso seria possível”, disse.

Foram arrecadados 251 litros de leite, que serão doados à Santa Casa de Misericórdia de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?