Rafard

‘Pesadelo entre entorpecentes’ emociona público em Rafard

14/07/2017

‘Pesadelo entre entorpecentes’ emociona público em Rafard

Doglas Armelin apresenta monólogo (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Doglas Armelin apresenta monólogo (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | O Centro Cultural Júlio Henrique Raffard foi palco da apresentação teatral ‘Pesadelo entre entorpecentes’, na noite de sexta-feira, 7. A peça relata a triste realidade do uso de drogas.

O espetáculo foi apresentado pela Companhia de Teatro Jogos em Cena, da professora de teatro e desenho, Ana Rita Ramos. Dirigido por ela, o monólogo ficou por conta do ator Douglas Armelin. A peça foi realizada em parceria com a diretoria de Cultura, Esporte e Turismo de Rafard, Governo do Estado e APAA.

“Essa peça foi um sucesso, simplesmente sensacional. A atuação do Douglas foi surpreendente, apesar da triste realidade que nos passou que é a do usuário de drogas. Só tenho que parabenizar a todos os envolvidos e dizer que contagiou o público”, reconhece o diretor de Cultura, Ramon Bisin.

O prefeito Ilson Donizete Maia também esteve presente. “Quero parabenizar a todos os envolvidos nesta peça, em especial a Ana Ramos que dirige este espetáculo, e dizer que foi comovente ver a interpretação da realidade daqueles que precisam de ajuda e nos faz refletir um pouco mais sobre este assunto”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?