CapivariEsportesNotícias

Pinhalzinho e PSV vencem torneio da Sejel

05/09/2014

Pinhalzinho e PSV vencem torneio da Sejel

Em setembro, prefeitura levará competição a outros dois bairros: Jardim Santa Rita de Cássia, no dia 6, e Residencial Santa Rita, no dia 20
Equipes jogam durante torneio da Sejel no campinho do Pinhalzinho, recém-criado pela prefeitura (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Equipes jogam durante torneio da Sejel no campinho do Pinhalzinho, recém-criado pela prefeitura (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – Na competição inaugural do campinho do Pinhalzinho, criado neste mês pela Prefeitura de Capivari, Pinhalzinho FC, no Sub-15, e PSV, pela categoria livre, comemoraram o título do torneio de futebol realizado pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), durante a manhã de sábado, 23.

Apenas dois times se inscreveram para a disputa do Sub-15. O título ficou com o Pinhalzinho FC, que venceu por 4 a 2 o Amigos do Pinhalzinho. Na categoria livre, foram seis as equipes participantes. Na final, o PSV fez 4 a 1 no Ribeirão/São Pedro e sagrou-se campeão.

Indicação do vereador Gillys Scrocca (PTB), o campinho ficou pronto na segunda-feira, 18, e foi construído pela Sejel, responsável pela instalação das traves, demarcação e cercamento, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, que fez a terraplanagem da área.

Sequência

O torneio no Pinhalzinho foi o segundo promovido pela Sejel em agosto. No dia 9, a pasta organizou competição semelhante no campinho do Bairro Engenho Velho. Na ocasião, a disputa terminou com Engenho Velho, pelo Sub-15, e Padovani, na categoria livre, como campeões.

Os eventos continuam em setembro. No dia 6, será a vez do Jardim Santa Rita de Cássia (próximo a Elias Fausto) receber o torneio. Na sequência, no dia 20, a competição será no campinho do Residencial Santa Rita (próximo ao Cemitério Municipal).

Formato dos torneios

Haverá jogos em duas categorias: Sub-15 e livre (para maiores de 15 anos). A inscrição dos times, que terão cinco jogadores de linha mais o goleiro, será feita na hora. As equipes se enfrentarão em partidas eliminatórias, até que haja um vencedor. O campeão e o vice-campeão de cada categoria serão premiados com troféus e medalhas. Para mais informações, a Sejel atende pelo telefone 3492-5044.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?