Capivari

PMs evitam que adolescente cometa suicídio

Policiais Militares conseguiram salvar a vida de um adolescente (D.A.C.C.) de 16 anos que, na noite de quinta-feira, 27, com uma corda presa a um galho de uma árvore na mesma rua de sua casa (Piracicaba), no Bosque dos Pinheiros, tentou cometer suicídio.
Os PMs chegaram ao local após a mãe do jovem ligar ao 190 (emergência da Polícia Militar). Ela informou aos policiais que o filho saiu de casa, com uma corda em mãos, dizendo que iria se suicidar.
O adolescente foi encontrado em um terreno baldio. Desacordado, ele foi levado ao Pronto Socorro, onde recebeu atendimento e, segundo os médicos, não corria perigo.
A família não soube dizer aos policiais o motivo que pode ter levado o adolescente a tentar tirar a própria vida, uma vez que, de acordo com os familiares, ele tem um bom relacionamento com todos e não possui problemas com drogas ou álcool.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?