Capivari

Polícia Civil de Capivari prende dois homens em flagrante por uso de documento falso e estelionato em uma agência bancária na cidade

A Polícia Civil de Capivari prendeu nesta quinta-feira (09) dois homens em flagrante pelo uso de documento falso e estelionato. O homem, de 62 anos, tentava apresentar documento falso em uma agência bancária, o segundo indivíduo de 65, aguardava do lado de fora.

O indivíduo de 62 anos apresentou a carteira de identidade falsa e pretendia sacar o valor de $150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), mas acabou caindo em contradição ao ser questionado pelos agentes policiais, confessando o crime e mencionando o outro criminoso.

Foto ilustrativa

Ainda conforme a Polícia Civil, o segundo criminoso esperava do lado de fora da agência e ao ser surpreendido pela equipe policial não conseguiu explicar o que lhe fora questionando, comprovando assim que ambos estariam juntos a fim de praticar os crimes.

No veículo que os indivíduos deslocaram-se até esta cidade, foi possível localizar a carteira de identidade verdadeira do primeiro homem, além de apurar que ambos vieram da cidade de Campinas.

Diante da situação, os homens foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Capivari, onde a Delegada Titular Drª Maria Luísa, realizou o Auto de Prisão em Flagrante delito.

Posteriormente os criminosos foram encaminhados até a Cadeia Participativa de Piracicaba e aguardam pela Audiência de Custódia.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?