Capivari

Polícia Civil de Capivari prende homem por torturar ex-companheira

Polícia Civil de Capivari cumpriu mandado de prisão preventiva na tarde desta terça-feira (21), contra um homem de 28 anos, suspeito de praticar atos de tortura contra sua ex-companheira.

Conforme apurado, no dia 13, o agressor, foi até o endereço da vítima, a trancou dentro de casa e com um cabo de varal amarrou seus punhos. O homem ainda a agrediu e proferiu ameaças de morte. A tortura durou por certo tempo, até mãe da vítima chegar na residência.

A mulher foi socorrida pela Guarda Civil e encaminhada até ao Pronto Socorro local. Segundo informações, o autor que conseguiu fugir do local dos fatos, não aceitava o fim do relacionamento.

Foto: Divulgação

Após tomar conhecimento dos fatos, a delegada responsável pelo caso, Dra Maria Luísa Dalla Bernardina, indiciou o agressor pelos crimes de tortura, violação de domicilio, ameaça, lesão corporal e violência doméstica, já representando pela prisão preventiva do homem.

A prisão do agressor foi decretada na última quinta-feira e desde então os investigadores vinham realizando diligências para prendê-lo, o que se concretizou nesta terça-feira.

O preso, já possui passagens policiais e estava cumprindo pena em regime aberto. Conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, o mesmo foi devidamente indiciado e posteriormente encaminhado até a Delegacia Participativa de Piracicaba.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?