Região

Polícia Civil de Capivari realiza operação em Santa Barbara D’Oeste

Homem foi preso em flagrante, mas pagou fiança e irá responder em liberdade

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na última terça-feira (27), os policiais civis de Capivari, coordenados pela delegada Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, com apoio da DIG de Americana/SP, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência na cidade de Santa Barbara D’oeste.

Durante as buscas na residência, a polícia localizou em um guarda-roupa duas armas de fogo de calibre permitido, tratando-se de um revólver calibre 38 e uma garrucha de calibre 36, além de 10 cartuchos deflagrados de calibre 38, um cartucho deflagrado calibre 25, cinco munições integras de calibre 38, uma de calibre 36, uma de calibre 765 e uma de calibre 22, sem autorização legal.

Ao final dos trabalhos da equipe policial, o indiciado compareceu no local e à ele fora dado voz de prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A ação também resultou na apreensão de CPU, uma impressora e dois celulares de interesse da investigação.

Vale destacar que há outro investigado, o filho do indiciado, o qual possui uma das armas registrada em seu nome, porém registrado em um endereço divergente ao dele.

Diante da situação, o indivíduo foi encaminhado à delegacia de Capivari, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito, sendo arbitrada fiança, a qual foi paga, assim ele responderá o processo em liberdade.

O outro indivíduo, ora autuado como investigado, foi ouvido em declarações acerca dos fatos e posteriormente liberado.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?