Capivari

Polícia Civil prende homem com porções de cocaína em imóvel de Capivari

Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (24), os Policiais Civis da Delegacia de Capivari, sob o comando da Delegada Dra. Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, com o apoio do GOE de Piracicaba, deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão Criminal em uma residência, oportunidade em que foi realizada a prisão de um homem pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o Setor de Investigações Gerais (SIG), as investigações duraram cerca de três meses, onde através de denúncias foi constatado que em uma residência no bairro São José, poderia estar acontecendo a distribuição de entorpecentes.

Na ocasião, um homem de 20 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na residência fora localizado os entorpecentes e dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

O chefe dos investigadores, Marcelo Monaro destaca que recebeu reiteradas denúncias que o homem vinha realizando a traficância de entorpecentes em sua residência.

Durante a operação, o cão de faro “Thor” desta Unidade Policial, ajudou a localizar os materiais do crime.

Realizando medidas de praxe, o imputado foi conduzido até a delegacia, sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e posteriormente sendo realizada a transferência para a Delegacia Participativa de Piracicaba/SP.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?