Capivari

Polícia Militar dá início à Campanha do Agasalho 2012

O comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, Mauricio Tavares Costacurta anunciou essa semana, que foi dada a largada para a Campanha do Agasalho de 2012 nos municípios de Capivari, Rio das Pedras, Saltinho, Elias Fausto, Mombuca e Rafard.
A “Campanha do Agasalho 2012” é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultura do Estado de São Paulo e conta com parceiros dos diversos segmentos da sociedade, entre eles a Polícia Militar, e tem como objetivo conscientizar a população a doar roupas boas, limpas e em bom estado, para que neste inverno as pessoas se sintam acolhidas e aquecidas.
Os postos de arrecadação estão localizados, na sede da Polícia Militar do Estado de São Paulo (ao lado do velório municipal) em Capivari , na sede do CISPC – Bosque dos Pinheiros e na base da Policia Militar de Rafard.
O material arrecadado será entregue ao Fundo Social de cada município e as arrecadações vão até o dia 15 de junho de 2012.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?