CapivariDestaquesMombuca

Polícia prende homem de 38 anos acusado de estuprar menino de 9

Policiais da Delegacia da Polícia Civil de Capivari prenderam nesta sexta-feira (19), um homem de 38 anos, acusado de estupro de vulnerável. A equipe cumpriu um mandado de prisão preventiva, comandada pela delegada titular, Dra. Maria Luísa.

Segundo as investigações, o crime aconteceu no dia 30 de janeiro de 2021, na zona rural de Mombuca. O boletim narra que um menino de 9 anos passava o final de semana em um sítio, na casa dos avós, ocasião em que foi abusado sexualmente pelo homem de 38 anos.

O acusado é conhecido do avós da vítima. Conforme relatos da vítima, o homem o levou até um pomar para colher limões, local onde realizou o estupro.

“Além disto, o investigado ameaçou a criança, caso ela falasse o ocorrido para sua avó, ele a mataria. Após o investigado ir embora do sítio, a criança relatou o crime para a avó, informando de imediato a genitora da criança”, relata o boletim.

O caso foi apresentado na Delegacia de Plantão de Piracicaba. Na ocasião, o investigado negou que tivesse praticado o crime. Conforme tomou conhecimento dos fatos e vista da gravidade, bem como, com a realização de diligências investigativas, a Delegada Titular representou junto ao poder judiciário a prisão preventiva do individuo, a qual foi prontamente deferida.

A vítima foi encaminhada ao IML de Piracicaba/SP, onde foi constatado o abuso. O homem foi localizado e preso nesta sexta-feira (19). Assim, realizando as medidas necessárias, o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, sendo lavrado o boletim de ocorrência de captura de procurado, e posteriormente transferido até a Cadeia Participativa de Piracicaba/SP.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?