RafardRegião

Polícia prende homem que escondia carga roubada em sítio de Rafard

A Polícia Civil de Piracicaba autuou em flagrante um homem acusado de guardar em seu sítio, na SP-101, em Rafard, uma carga de vinhos argentinos roubada. A autuação se deu na última sexta-feira, 13. No local, a Polícia encontrou o caminhão que transportava a bebida roubada, 690 pneus e 575 caixas de piso de origem suspeita.
O delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba, Wilson Lavorentti, conta que o suspeito, de 41 anos, afirma que alugava o espaço onde o caminhão e as duas cargas foram apreendidos. Mas, segundo ele, desconhece as pessoas para quem alugava esse espaço.
O acusado já esteve preso há algum tempo por porte ilegal de arma.
Segundo o delegado, a investigação sobre a carga de vinhos roubada, levou ao acusado. No local a polícia encontrou o caminhão vazio.
Lavorentti fala que o flagrante demorou mais de 24 horas para ser formalizado porque os próprios policiais tiveram que transportar a carga do sítio para a delegacia com a ajuda de um caminhão emprestado.
Como não apresentou nota fiscal dos pneus e do piso, a Polícia acredita que também sejam de origem ilícita e está investigando.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?