Capivari

Politicaliente

99,9% – Em Capivari, comenta-se nos bastidores que possivelmente disputarão o cargo maior no Palácio da XV, o atual prefeito Campaci e seu fiel escudeiro Júnior Pacheco. Do outro lado uma dupla jovem, Rodrigo Maísa e Vitão Riccomini. Pelo andar da carruagem, não haverá um terceiro candidato.

Magoei – O vice prefeito Júnior Pacheco não escondeu seu descontentamento em não fazer o uso da palavra durante a coletiva de imprensa no gabinete do prefeito na última semana, que anunciou importantes obras para a cidade. Junior não conseguiu uma brecha para se pronunciar!

Incomodando – Informações de pessoas ligadas ao ex-prefeito de Rafard, Dr. Vicente, dão conta de que o delegado já conseguiu a liberação para disputar as eleições 2012 e é um fortíssimo pré candidato. Companheiros de partido dizem que Vicente pretende fazer uma surpresinha aos concorrentes. É esperar pra ver.

Esgotão – Um morador da rua Maurício Allain está inconformando com a Prefeitura de Rafard que não consegue resolver um problema no esgoto. Segundo o morador, a sujeira do esgoto transborda pelo ralo da sua garagem, lançando dejetos por todo canto. Com a palavra, os responsáveis!

O que foi feito? – As chuvas constantes já começam a preocupar moradores de Rafard que residem no bairro da Bomba. Até o momento, nada de concreto foi informado sobre alguma ação para minimizar ou resolver a situação.

Tá na hora – Possíveis candidatos às eleições já começam as ações de marketing, visitas, aperto de mãos, churrasquinho aqui e ali, continha de luz, de água… Vamos abrir o olho e por pra funcionar a tal consciência política que nos resta, para depois, “não chorarmos pelo leite derramado”.

Reflexão – Não precisa ser meu amigo, não precisa ser falso, não quero seu dinheiro, não preciso de você pra sobreviver, não me dê tapinha nas costas e sorrisinhos de canto de boca… só quero que respeite o meu trabalho e a minha opinião, afinal sou obrigado a escutar cada asneira que sai da sua boca. Ossos do ofício! Quem será?

Por hoje é só, semana que vem, se Deus quiser, estaremos de volta. Bom final de semana e até a próxima!

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?