DestaquesRafardRegião

Ponte do Sete Fogões é interditada e corre risco de desabamento

Foto: Divulgação/Prefeitura Rafard

Na manhã desta quinta-feira (20), as Defesas Civis de Rafard e Tietê interditaram a ponte do bairro Sete Fogões, área rural dos municípios. Após as chuvas das últimas semanas, a ponte ficou danificada e, segundo a Defesa Civil, corre risco de desabamento.

O coordenador da Defesa Civil de Rafard, Rogério Rodrigues, o de Tietê, Lozano, e o secretário de Serviços, Sidnei Machado, colocaram fitas e cones na ponte. Segundo eles, o solo corre o risco de ceder, bem como o asfalto e calçada.

Foto: Divulgação/Prefeitura Rafard

Um estudo mais específico ainda será feito, mas a princípio será necessário um assoreamento e construção de novo muro, já que o atual cedeu.

“Embora o lado que tenha cedido seja pertencente a Tietê, nossa preocupação é com a integridade de quem usa a ponte, por isso neste momento é fundamental buscar parcerias e unir forçar a fim de evitar o pior. Graças ao prefeito Carlão, Rafard tem uma ótima relação com o município vizinho, e tenho certeza que rapidamente será dada uma solução ao caso”, destaca Rogério Rodrigues.

Foto; Divulgação/Prefeitura Rafard

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?