Rafard

Pontos de ônibus ganham estruturas cobertas

Os pontos de ônibus de Rafard receberam estruturas cobertas nesta semana. A cobertura metálica nos pontos de ônibus foi requerida ao executivo há mais de dois anos e só agora os usuários podem desfrutar desse benefício, que os protegerá da chuva e do sol.
Durante todo esse tempo, vereadores da Câmara Municipal de Rafard vinham cobrando do Executivo, através de requerimentos, que medidas fossem tomadas para solucionar o problema.
Os representantes do Legislativo rafardense declararam estarem satisfeitos com a conquista e frizaram que pequenos detalhes fazem toda a diferença.
De acordo com os vereadores, “é preciso estar atento aos mínimos detalhes e resolvê-los o quanto antes. Isto é obrigação dos representantes do povo”.
A moradora de Rafard, Cléo Souza, 65, achou muito boa a instalação das estruturas metálicas nos pontos de ônibus. “Precisava colocar em mais lugares, porque o ônibus demora muito para chegar”, comenta.
Dona Maria, 78, disse que melhorou muito porque agora ninguém tem que ficar em pé.
Cida, 60, fala que isso é uma coisa boa. Agora não vamos mais ficar em pé, no sol ou na chuva. Parece que começaram a fazer alguma coisa. Nossa cidade é bonita e tem sempre que melhorar”, afirma.
Segundo o chefe de fiscalização municipal, Célio Conti, todos os pontos da cidade receberão a cobertura metálica e acentos individuais. A medida irá beneficiar toda a população.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?