DestaquesRafard

População aprova 1ª Cãominhada realizada em Rafard

A população rafardense aprovou e parabenizou o governo municipal pela iniciativa de realizar a 1ª Cãominhada de Rafard. O evento aconteceu no último domingo (20), como parte das comemorações do aniversário de 57 anos do município.

Os tutores e seus pets se concentraram, logo pela manhã, no estádio municipal Jair Forti. De lá, partiram para um caminhada até o centro esportivo Reinaldo Fontolan.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

Segundo a diretoria de Cultura, Esporte e Turismo de Rafard, responsável pela organização da ‘cãominhada’, foram arrecadados 350 kg de rações para cães e 100 kg para gatos.

Essas doações já foram distribuídas aos grupos de proteção aos animais do município, na última terça-feira (22). Eles ficarão responsáveis por alimentar os animais abandonados nas ruas da cidade.

“Obrigado a todos que participaram neste domingo trazendo seus animais para passear em prol da causa de ajudar os animais abandonados do nosso município”, disse o prefeito Fabio dos Santos, que também participou da ‘cãominhada’.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?