Rafard

Popular pode ganhar moderno ponto de ônibus

Um moderno ponto de ônibus pode ser construído em breve na Praça Domingos Fontolan, na Popular. O projeto, desenvolvido por um engenheiro da Prefeitura, prevê a construção de uma área coberta de 61 metros quadrados, incluindo uma sala de espera e banheiros masculino e feminino, totalmente adaptada a portadores de deficiências físicas.
A execução dos serviços depende ainda da confirmação de duas empresas privadas (Raízen e MM Souza). Elas devem fornecer os materiais. A Prefeitura, que completa a parceria, irá ceder os trabalhadores. As negociações estão sendo conduzidas pelo vereador Dídimo Alves Miranda (PSDB). “A confirmação é questão de tempo”, diz. “Pela recepção que tive das empresas, avalio que está 60% certo.”
Segundo o vereador, se tudo correr conforme o esperado, o ponto de ônibus deve ficar pronto ainda neste ano. “Estamos trabalhando para isso. É uma necessidade da população. Com esse espaço, poderá chover e fazer sol, todos estarão bem acomodados”, ressalta.
O projeto também prevê a instalação de um ponto de ônibus coberto na avenida Dr. José Soares de Faria.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?