CapivariNotícias

Por 5 a 3, Câmara reprova contas do exercício de 2008 do ex-prefeito Borsari

As explicações e defesas do ex-prefeito Carlos Borsari não foram suficientes para mudar o posicionamento do Tribunal de Contas que reprovou suas contas

Em sessão extraordinária realizada na tarde de quinta-feira, 25, a maioria da Câmara Municipal de Capivari acompanhou o parecer desfavorável do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo em relação às contas do exercício de 2008 da Administração do ex-prefeito Carlos Borsari.
A Mesa Diretora da Casa de Leis respeitou o amplo direito da defesa e concedeu a tribuna livre para o ex-prefeito Carlos Borsari fazer suas considerações. A defesa também foi entregue por escrito.
A votação terminou com cinco votos a favor do parecer do Tribunal – Jorge José Elias (PMDB), Mateus Scarso (PMDB), Nelson de Sousa Soares (PR), Rodrigo Abdala Proença (PPS) e Vitor Hugo Riccomini (PTB) – e três contrários – Edson José Bombonatti (PDT), Gilceane Orosco Malto (DEM) e Valdir Antonio Vitorino (PDT). O vereador Arnaldo Annicchino Nacarato (PMDB) não esteve presente em virtude de anteriormente ter assumido outros compromissos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?