Capivari

Portal Cidadão oferece atendimento via internet

A Prefeitura Municipal de Capivari lança o Portal Cidadão, na próxima segunda-feira, 19, na sede social do Capivari Clube.
Por meio do Portal, os munícipes podem acompanhar os gastos da administração pública municipal e utilizar diversos serviços oferecidos pela Prefeitura, como 2ª Via de tributos, guias e outros, 2ª via da conta do SAAE, certidões e guias de ITBI, requerimentos e solicitações, Notas Fiscais de reembolso de estudantes, notas e faltas de alunos, consultas de concursos públicos e acervo da biblioteca municipal. Os serviços online também são disponibilizados à pessoa jurídica, que pode acessar o portal do empreendedor, nota fiscal eletrônica, GISS – online, requerimentos e solicitações, mapa urbano básico e licitações municipais.
Os usuários ainda acompanham as contas públicas por meio dos portais da transparência, transparência Capivari e prestação de contas.
Os munícipes terão ainda outros importantes serviços como o Emprega Capivari, e as empresas também poderão publicar suas vagas ou procurar novos funcionários e preencher seu quadro de trabalho.
Reclamações, sugestões e elogios para o município e acompanhamento de tudo o que está ocorrendo em Capivari, podem ser acessados no portal.
A cerimônia de lançamento do Portal Cidadão é aberta a todos os públicos. Para acompanhar o Portal Cidadão basta acessar cidadao.capivari.sp.gov.br

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?