Capivari

Praça e avenidas de Capivari ganham iluminação especial e clima natalino toma conta da cidade

Após a decoração de Natal do Paço Municipal ter encantado a população de Capivari na última segunda-feira, dia 04, o espírito natalino se espalha por toda a cidade com praças e avenidas ganhando novas luzes e todo um clima de Natal que encanta adultos e crianças.

Nesta sexta-feira, foram acesas a iluminação natalina das avenidas Piratininga, Pio XII e Alameda Faustina Franchi Annichino, além das Praças do Belini e Praça 13 de Maio.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A rotatória do ginásio Ronaldo Zaidan Pellegrini, o Ronaldão, também ganhou uma grande árvore de Natal, que pode ser vista a vários quarteirões de distância.

Tudo isso, faz parte do “Natal Encantado”, projeto criado pela Prefeitura de Capivari e que promete oferecer a população capivariana um dos mais belos natais que a cidade já viu.

“Esse vai ser o Natal mais iluminado da história de Capivari, com muita alegria, brilho a atrações para toda a família, tudo para nossa cidade ficar ainda mais bonita nesse fim de ano e, claro, preparando o clima para 2024”, comentou Rafael Massouh, secretário de Relações Públicas e um dos idealizadores do “Natal Encantado”.

Outra novidade, será a completa revitalização da Praça Central, que vai receber a Vila do Natal e a tradicional Parada de Natal, marcada para o dia 13 de dezembro.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?