NotíciasRafard

Prazo para cadastramento e recadastramento do reembolso escolar é prorrogado até dia 27

06/02/2015

Prazo para cadastramento e recadastramento do reembolso escolar é prorrogado até dia 27

Estudantes de graduação ou pós-graduação que queiram receber o benefício devem comparecer à Diretoria de Educação, das 8h às 11h ou das 13h às 16h

RAFARD – Os alunos cursando graduação ou pós-graduação, que utilizarão o transporte escolar em 2015, deverão comparecer à Diretoria de Educação, das 8h às 11h ou das 13h às 16h, para realizar o cadastro ou recadastramento para receber o auxílio transporte. O prazo inicial, 30 de janeiro, foi prorrogado até o próximo dia 27.

Com essa iniciativa de auxílio de até 50% no pagamento do transporte, Rafard atende a demanda, proporcionando menores gastos e incentivando os estudantes do município. Diante deste quadro, o prazo inicial foi estendido, visando assegurar o cadastramento e o recadastramento de todos os alunos. Segundo a Diretoria de Educação, aqueles que não tiverem o cadastro em dia não receberão auxílio, tendo que pagar a totalidade do transporte.

Além do preenchimento do formulário, os responsáveis precisam comparecer à Diretoria munidos de cópia do atestado de matrícula 2015, cópia do comprovante de residência, cópia do RG e do CPF, além dos dados de uma conta que deverá ser aberta no Banco Santander.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?