Rafard

Prefeito assina convênio para compra de caminhão basculante

O prefeito de Rafard, César Moreira, esteve no último dia 10, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, onde assinou um convênio junto ao Governo do Estado, no valor de R$ 220 mil, que prevê a aquisição de um novo caminhão basculante.
De acordo com César, além deste caminhão, que será adquirido junto ao Governo do Estado, uma moto niveladora e outro caminhão basculante também serão conquistados junto ao Governo Federal, além de uma retroescavadeira 0 Km, que já foi entregue pela Presidente da República Dilma Rousseff, há cerca de dois meses.
“Estamos renovando a nossa frota e isso significa melhores serviços que em breve serão prestados à nossa população. Agradeço ao Governador e a Presidenta por atender às minhas solicitações. A nossa frota já possuía mais de uma década e já estávamos encontrando dificuldades nas manutenções,” declarou o prefeito.
O vice-prefeito Carlos Roberto Bueno, reforçou a necessidade da substituição da frota. “Fico feliz com essas conquistas, pois com elas prestaremos melhores serviços à população. Sem contar é claro que economizaremos em manutenção, uma vez que veículos novos quase não precisam de oficina”, registrou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?