Capivari

Prefeito Campaci anuncia reforma de fontes e sanitários das praças centrais

Em entrevista coletiva realizada na última quarta-feira, 28, o Prefeito Luis Donisete Campaci anunciou uma verba no valor de R$ 500 mil, enviada pelo vice-presidente do Brasil Michel Temer junto ao Ministério do Turismo.
Segundo Campaci, o valor será investido na reforma das fontes luminosas e sanitários das praças centrais Rodrigues de Abreu e Cesário Motta.
A estrutura atual da fonte encontra-se em estado precário, com sistema sem tratamento de água, bicos entupidos e tubulações antigas impossíveis de serem recuperadas. Com a reforma, a Prefeitura de Capivari implantará o que há de mais moderno em relação a fontes luminosas. Por meio de um sistema tecnológico avançado, as fontes terão jogo de luz específicos e movimentos que acompanharão o ritmo musical do local. Já os sanitários contarão com acessibilidade e fraldário, serão ampliados e terão um acabamento de ótima qualidade, inclusive com detalhes anti- vandalismo. De acordo com o prefeito, as fontes estarão funcionando até o final de 2012. “As nossas praças são o cartão postal de Capivari e temos que investir nelas”, registrou Campaci.
O projeto de revitalização e melhoria s seguirá as propostas originais para preservação do patrimônio público.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?