CapivariNotícias

Prefeito de Capivari decreta luto de três dias pela morte de Osvaldo Riccomini

25/05/2015

Prefeito de Capivari decreta luto de três dias pela morte de Osvaldo Riccomini

Presidente do Capivariano estava internado para tratar de uma hepatite no fígado, que evoluiu para um câncer; ele sofreu uma parada cardíaca no último sábado 
(Foto: Arquivo/O Semanário)
Vadinho dedicou 39 anos de sua vida ao Capivariano (Foto: Arquivo/O Semanário)

CAPIVARI – O prefeito Rodrigo Proença (PPS) decretou nesta segunda-feira, 25, luto oficial de três dias pela morte do presidente do Capivariano Futebol Clube, Osvaldo Agostinho Riccomini, ocorrida na noite de sábado, 23, aos 65 anos, devido a uma parada cardíaca. Ele é pai do vice-prefeito Vitor Hugo Riccomini (PTB) e foi prefeito de Capivari entre os anos 1993 e 1996.

Vadinho, como era mais conhecido, estava internado para tratar de uma hepatite no fígado, que evoluiu para um câncer. Em nota, Proença disse que ele será lembrado com respeito, pois foi atuante em muitas conquistas na cidade. “Ele foi um grande homem e sempre será lembrado por seu trabalho e dedicação, tanto em seu período como prefeito, com também em sua brilhante atuação no Capivariano”, afirmou.

Vadinho dedicou 39 anos de sua vida ao único clube do município, participando de sua ascensão da segunda divisão do Campeonato Paulista, em 2011, para a Série A1, no ano passado. Em 2015, o time também disputou pela primeira vez uma competição nacional, a Copa do Brasil, na qual foi até a segunda fase. Nos últimos meses, jogou contra grandes clubes, como São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Santos e Botafogo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?