NotíciasRafard

Prefeito e vice entregam ovos de chocolate nas escolas municipais

06/04/2015

Prefeito e vice entregam ovos de chocolate nas escolas municipais

Ação acompanhada pela diretora de Educação e pela primeira-dama Therezinha distribuiu 1.300 ovos nas escolas municipais de Rafard
Crianças se divertiram com o coelhinho da Páscoa (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Crianças se divertiram com o coelhinho da Páscoa (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – O prefeito César Moreira (PMDB) e o vice Carlos Roberto Bueno (PPS) entregaram, na última quarta-feira, 1º, 1.300 ovos de Páscoa para os alunos da Creche Enzo Henrique Vieira e das escolas municipais: Josefina Chiarini Borghesi, EMEI Benedita Almeida Vendramim, Luis Grellet e Aurélio Sotto. A alegria tomou conta da festa quando o coelhinho da Páscoa chegou para participar das entregas.

A ação também contou com a presença da diretora de Educação, Rejane Vasconcelos Marreto, e da primeira-dama, Therezinha Bernadete Juliani Moreira. Os alunos aproveitaram para tirar fotos com as autoridades municipais e, claro, com o coelho. Segundo a Prefeitura de Rafard, os ovos foram entregues nos períodos da manhã e da tarde.

“A entrega dos ovos é um momento muito especial e de grande satisfação para nós da administração. Poder compartilhar a alegria dessas crianças é algo indescritível”, comemora o vice-prefeito. Moreira também valorizou a ação. “A Páscoa é um momento de alegria e foi muito bem representada pelos alunos das escolas municipais, uma vez que as crianças se prepararam de forma especial para receber o coelhinho.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?