Rafard

Prefeito Márcio Minamioka recebe a visita da Deputada Estadual Ana Perugini

A deputada estadual Ana Perugini (PT) esteve em Rafard na última quarta-feira, 25, para a entrega oficial de uma van à Diretoria de Saúde do município.
O veículo será usado no transporte dos pacientes para hospitais de outras cidades. Na entrega, estiveram presentes o prefeito Márcio Minamioka (PMDB), os diretores municipais, funcionários da UMS (Unidade Mista de Saúde), o presidente da Câmara de Rafard, Rodolfo Minçon (PPS), o vereador Armando Garcia Júnior (PTB), o vereador da cidade de Capivari, Rodrigo Abdala Proença (PPS) e os representantes do PT da cidade de Rafard e de Capivari, Alex do Santos e Jehoval Júnior.
O Prefeito Márcio agradeceu a deputada por todo o seu empenho e dedicação em mais uma conquista para Rafard. “Gostaria de agradecer mais uma vez à deputada Ana Perugini, que não mediu esforços para essa conquista. Esse veículo irá nos ajudar muito, para transportar os pacientes com mais conforto” concluiu o prefeito.
A deputada disse que sempre irá ajudar o município no que estiver ao seu alcance. “Quero dizer que sempre irei ajudar no que estiver ao meu alcance e me coloco à disposição em prol do município de Rafard” assegurou Perugini.
Ao todo, a Administração 2009/2012 já conquistou 8 novos veículos. Entre eles, 2 retroescavadeiras, 1 micro-ônibus para portadores de necessidades especiais, 3 vans para Saúde, 1 carro para a Guarda Municipal e 1 micro-ônibus para a Educação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?