Capivari

Prefeito se reúne com CDHU e anuncia entrega das casas para novembro deste ano

.

O prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, recebeu representantes da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) para tratar sobre os procedimentos para antecipação da entrega da segunda etapa das casas populares. “A primeira previsão era a entrega de todas as residências em março de 2019, mas conseguimos uma antecipação e já entregamos 106 casas neste mês. Agora estamos nos programando para um entrega em novembro deste ano, das outras 118 moradias”, disse o prefeito que ressaltou a antecipação conquistada.

O mês de novembro foi definido por ser o final de um semestre, o que facilita, por exemplo, os possíveis remanejamentos dos alunos de escolas e creches, que poderão iniciar em locais novos no outro ano. A Secretaria da Educação também terá tempo hábil para montar um novo cronograma de transporte para os que necessitarem. Também foi discutida toda a estrutura que será necessária para atender os futuros moradores.

A reunião contou com a participação da Secretaria da Habitação, do Seproj (Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos), do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), do engenheiro civil da Construtora Souza Araújo, Felipe Gaido Bravi, de Saul Saito, da empresa Engevix, e dos representantes da CDHU: engenheiro, Jorge Yatim, e engenheiro Civil, Eduardo A. Castanho.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?