Capivari

Prefeito Vitão e vice Barnabé participam de 1ª Sessão Ordinária do Parlamento Metropolitano de Piracicaba

O prefeito Vitão Riccomini participou nesta terça-feira, dia 20, da 1ª Sessão Ordinária do Parlamento Metropolitano de Piracicaba, realizada na Câmara Municipal de Capivari. O prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito Bruno Barnabé. A deputada estadual, Valéria Bolsonaro, também esteve em Capivari para prestigiar os trabalhos do Parlamento.

Vitão destaca o importante momento para Capivari ao receber o evento.

“Uma manhã muito importante para Capivari, recebendo a 1ª Sessão Ordinária do Parlamento Metropolitano de Piracicaba.

Capivari tem o privilégio de ter o vereador Thiago Braggion ocupando a presidência do parlamento e nossa cidade ganha força nas discussões em âmbito regional, por exemplo no fortalecimento da saúde, segurança, planejamento em desenvolvimento urbano, fortalecimento da cultura e de tudo aquilo que os municípios têm de melhor para oferecer.

A união nesse momento é extremamente importante para que o estado consiga também priorizar seus investimentos”

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Criado em 2013 com o objetivo de debater de maneira integrada as ações de desenvolvimento da região, compõe o Parlamento atualmente as cidades de Águas de São Pedro, Analândia, Araras, Capivari, Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Corumbataí, Elias Fausto, Ipeúna, Iracemápolis, Leme, Limeira, Mombuca, Piracicaba, Pirassununga, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Cruz da Conceição, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra e São Pedro.

A próxima sessão do Parlamento Metropolitano de Piracicaba acontece no dia 08 de agosto, na Câmara Municipal de Araras, com o tema “Novas Regras Eleitorais”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?