CapivariTurismo

Prefeitura adia reabertura do Parque Ecológico devido a Fase Emergencial

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Devido a prorrogação da Fase Emergencial do Plano São Paulo, que se entende até o dia 11 de abril, a Prefeitura de Capivari comunicou que a reabertura do Parque Ecológico, prevista para o dia 1º de maio, está adiada.

Segundo o governo municipal, mesmo com a prorrogação do prazo, as equipes de limpeza e da Vigilância Sanitária seguem monitorando de perto a situação do local, principalmente a fim de eliminar possíveis criadouros da dengue.

“Para o Parque Ecológico, está prevista uma força-tarefa que envolve a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e o Projeto Impacto.

Serão feitas podas de árvores, retirada de folhagem e galhos mortos, limpeza geral (trecho para caminhada, brinquedos, bancos, mesas e campo de areia), além da avaliação e manutenção das instalações, com banheiros, por exemplo”, informa a nota da Prefeitura de Capivari, enviada na manhã desta segunda-feira (29).

A força-tarefa também foi interrompida e, segundo a administração, será retomada assim que as normas de restrição forem afrouxadas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?