NotíciasRafard

Prefeitura alerta sobre possível golpe de venda de terrenos em Itapeva

24/11/2014

Prefeitura alerta sobre possível golpe de venda de terrenos em Itapeva

Prefeito César Moreira disse ter sido informado sobre pessoas estarem oferecendo terrenos para compra no local

RAFARD – A prefeitura enviou nota alertando a população sobre possível golpe relacionado à venda de terrenos na Fazenda Itapeva. Há duas semanas, o prefeito César Moreira (PMDB) recebeu em doação mais de 17 hectares de terra da fazenda, na qual serão construídas cerca de 190 casas, e destinadas primeiramente aos moradores das colônias Coqueiro e Leopoldina, pertencentes à Radar.

Após a assinatura do documento que oficializou a doação, Moreira foi informado que existem pessoas oferecendo terrenos para compra no local. Diante do fato, a prefeitura esclareceu que não está vendendo lotes e que “está fazendo a fiscalização do local diariamente, porque já possui um levantamento das famílias que serão beneficiadas com as casas”.

Ainda de acordo com a prefeitura, no documento firmado com a Radar “é prerrogativa da empresa que o município atenda Coqueiro, Leopoldina, São Bernardo e os demais que foram determinados a saírem de suas residências pela Raízen, para que posteriormente recebam as escrituras do terreno.” O Executivo frisou ainda que “ninguém possui autorização para falar em nome do prefeito sobre esse assunto”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?