Capivari

Prefeitura assina contrato com empresas e firma parceria com Ciesp

A Prefeitura Municipal de Capivari, por meio do Prefeito Luis Donisete Campaci assinou contrato com as empresas Al Fagundes e Med Lav, na segunda-feira, 6, durante reunião no Gabinete.
Os empresários Nilson Santanielli e Sérgio Luiz de- Bastiani representaram a Al Fagundes, empresa que fabrica spots de iluminação. Atualmente localizada na cidade de Jandira, ela irá se instalar em Capivari nos próximos meses e deverá iniciar sua construção no segundo semestre deste ano. Com uma área de 3 mil metros, a Al Fagundes oferecerá 35 vagas de emprego.
A Med Lav, empresa que realiza a lavagem de roupas hospitalares já está instalada em Capivari. Deverá expandir suas instalações em 3,3 mil metros, podendo saltar de 80 para 140 funcionários. A empresa foi representada pelo empresário Alexandre Rossi.
Na reunião também estiveram os empresários Lázaro, Márcia e Danilo Narciso, do novo hotel que está sendo construído em Capivari, o BIMD Hotel.
Representando o Ciesp, o empresário Murilo Bertoldo, vice-presidente regional e Eliana Mattos, gerente regional, participaram do evento, firmando parceria com a Prefeitura de Capivari. O objetivo dessa parceria é fazer um levantamento junto às empresas de Capivari para saber as reais necessidades de capacitação de mão de obra.
Bertoldo enfatizou a necessidade de envolvimento das empresas neste projeto para que haja qualificação de mão de obra útil às necessidades dessas empresas.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?