Capivari

Prefeitura de Capivari promove passeio ciclístico no dia do trabalhador

A 35ª edição do Passeio Ciclístico de Capivari, promovido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL, em parceria com a rádio Cacique AM, acontece nesta ter-feira, 1º de maio, a partir das 9h30, saindo da Praça Central de Capivari. O evento é uma homenagem ao Dia do Trabalho.
O trajeto do passeio começa na Praça, segue até o bairro Santo Antônio, passando pela Rua Bento Dias, Rua XV de Novembro, Rua Padre Haroldo, Avenida Dr. Rodrigues Alves, Praça D. Julieta, Rua Virgílio Duarte, Rua São Luiz, Avenida Pio XII, Avenida Dr. Rodrigues Alves, Rua 10 de Julho, Rua Coronel Delfino, Rua Padre Fabiano, Rua Saldanha Marinho e volta à Praça Central, onde haverá sorteios de brindes e bicicletas patrocinados por diversas empresas.
A Junta Militar de Capivari, a Guarda Civil e a Polícia Militar farão o acompanhamento do passeio ciclístico.
Foram distribuídos cerca de 10 mil cupons aos alunos do Sistema Municipal de Ensino, como incentivo à participação das crianças. Para concorrer, é importante que o ciclista leve o seu cupom no dia do sorteio. Os cupons poderão ser retirados em outros pontos determinados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?