NotíciasRafardRegião

Prefeitura de Porto Feliz promove caminhada contra a instalação do CPP no domingo

Manifesto será contra a atitude do Presidente do Tribunal de Justiça Ivan Sartori, que concedeu liminar suspendendo o embargo da obra de implantação do CPP

A Prefeitura de Porto Feliz convoca a população das cidades vizinhas a participarem da ‘Caminhada Contra a Instalação do CPP’ na vicinal que liga Rafard a Porto Feliz, no domingo (2), a partir das 8h30.

O manifesto terá como ponto de partida a rotatória Altos do Jequitibá (saída para Capivari/Rafard) e término em frente ao terreno onde está sendo construído o Centro de Progressão Penitenciária. Os dois sentidos da via serão bloqueados no horário entre 8h30 e 10h, com exceção a emergências.

O prefeito de Porto Feliz, Claudio Maffei (PT), esclarece que esta será uma ação suprapartidária. “Este manifesto está acima de qualquer partido ou interesse político, portanto toda a população está convidada a participar”.

Confira matéria completa na edição impressa de sexta-feira (31) do Jornal O Semanário Regional.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?