CapivariDestaquesSaúde

Prefeitura divulga novo cronograma de vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 37 e 36 anos de idade; confira

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A Secretaria de Saúde de Capivari divulgou a nova etapa do cronograma de vacinação contra a Covid-19. Pessoas de 37 anos vão receber o imunizante a partir da próxima quarta-feira (7), e pessoas com 36 anos vão poder receber a vacina a partir de quinta-feira (8), nos Postos de Saúde dos bairros e também na Escola José Benedito Pinto Antunes.

Das 8h às 15h, a imunização acontece na Escola José Benedito Pinto Antunes (correspondente ao Posto Central).

Das 13h às 15h, os munícipes poderão receber a vacina nos Postos de Saúde dos bairros Castelani, Santa Rita do Trevo, Engenho Velho, Porto Alegre e São João.

Segundo a Secretaria de Saúde, é necessário fazer o pré-cadastro no site http://vacinaja.sp.gov.br, além de levar CPF, cartão SUS atualizado, comprovante de endereço e documento com foto.

Pessoas que já foram infectadas pela Covid-19, devem aguardar 30 dias, contando a partir da data do diagnóstico, para tomar o imunizante.

“Lembrando também que é necessário intervalo de 15 dias entre as vacinas contra a gripe e contra a Covid-19.

Não é necessário agendamento, nem há necessidade de chegar antes do horário.

Caso o local esteja cheio no momento de sua ida, volte mais tarde.

Vá de máscara, mantenha o distanciamento social e não leve acompanhantes ou animais de estimação”, orienta a nota enviada pela Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?