NotíciasRafard

Prefeitura divulga obras que terão início ainda neste ano

Cidade será “canteiro de obras” em 2014, afirma prefeito

RAFARD – A prefeitura divulgou nesta semana o nome das ruas que receberão recape e as obras que estão previstas para terem início ainda neste ano em Rafard. Segundo o prefeito César Moreira (PMDB), são diversas licitações que já estão na rua, portanto, dentro de alguns dias várias obras serão iniciadas.

Ruas ou trechos de ruas, tais como Conselheiro Gavião Peixoto, Marechal Deodoro da Fonseca e Capitão José Duarte Nunes, José de Almeida, Virgílio Cardi, Adolfo Braggion, Domingos Boscolo, Aguinoral Quadros Ruzza e 14 de Julho, das ruas Nossa Senhora de Lourdes, Adolfo Braggion, Alziro Talassi e Pedro Turatti serão beneficiadas, nesta primeira etapa, com recapes.

Outras obras que já estão sendo licitadas e que deverão ter início em breve são a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS), a ampliação da farmácia, uma creche-escola, a construção de uma horta e de uma estufa e a aquisição de um caminhão basculante.

“É com alegria que informo, neste mês de aniversário da cidade, que ainda neste ano Rafard se transformará em um ‘canteiro de obras’. O que estamos divulgando são obras que já possuem convênio assinado e licitação na rua. Esperamos iniciar a maioria delas ainda neste primeiro semestre”, comenta o prefeito.

De acordo com Moreira, a prefeitura realiza, desde o ano passado, projetos para as verbas conquistadas junto a deputados estaduais e federais. “Nosso engenheiro Alécio Polo está cuidando pessoalmente de cada detalhe, para que em breve a população seja beneficiada com melhorias reivindicadas há anos. São compromissos assumidos junto ao povo e que serão cumpridos pelo nosso governo ainda neste ano”, completa.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?