Capivari

Prefeitura entra em recesso na última semana do mês

09/12/2016

Prefeitura entra em recesso na última semana do mês

Governo municipal não funcionará entre os dias 26 e 30 de dezembro; atividades serão normalizada no dia 2 de janeiro de 2017
Vitão Riccomini assume o cargo por 20 dias na Prefeitura de Capivari (Foto: Arquivo pessoal)
Vitão Riccomini assume o cargo por 20 dias na Prefeitura de Capivari (Foto: Arquivo pessoal)

CAPIVARI | A Prefeitura de Capivari decretou recesso na última semana do ano, entre os dias 26 e 30 de dezembro. Segundo comunicado oficial, as pessoas que necessitarem de algum serviço do governo municipal, devem entrar em contato com o setor responsável até o dia 23 de dezembro.
A Secretaria da Saúde pede aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) que procurem com antecedência os serviços de agendamentos de consulta, exames e retirada de medicamentos de uso continuo. “Com relação aos medicamentos é importante que o munícipe faça uma previsão se necessitará do remédio no prazo de 24 de dezembro a 1º de janeiro de 2017. Os que necessitarem podem se dirigir ao posto para fazer a retirada para este período”, informa o setor de Saúde.
De acordo com a Prefeitura, o Alô Saúde está ligando para os pacientes que têm consultas marcadas de 26 a 30 de dezembro para realizar o reagendamento. “Não estamos conseguindo contato com alguns telefones cadastrados e solicitamos aos munícipes que atualize as informações em sua unidade de Saúde. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Alô Saúde pelo telefone 3492-8213, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h e das 14h às 17h”, instrui a nota, que também informa que os curativos, medicamentos injetáveis e teste de diabetes deverão ser feitos no Pronto Socorro da Santa Casa, que funcionará normalmente durante o recesso.
Já a Guarda Civil Municipal estará de prontidão 24 horas por dia pelo telefone 153. As atividades voltam ao normal no dia 2 de janeiro de 2017.

Vice assume
O prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, anunciou em seu perfil do Facebook que ficará afastado do cargo por 20 dias.
Proença, que foi reeleito para o próximo mandato, está de licença não remunerada. O vice Vitor Riccomini assumiu o cargo.
“Tenho a certeza que o Vitão está preparado e usará toda sua competência, responsabilidade e experiência para administrar nossa querida Capivari”, disse Proença.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?