Capivari

Prefeitura faz recape em ruas de três bairros

Serviço de recape na rua Arcindo Saul Amaral (Foto: Divulgação/PMC)

Trechos de cinco ruas de três bairros de Capivari recebem, até o fim desta semana, nova massa asfáltica. O trabalho de recape começou na segunda-feira, 14, na via Arcindo Saul Amaral, no bairro Vila Fátima. No local, são 1.972,82 metros quadrados de recapeamento. O serviço também será executado em partes das ruas Hermantino C. Galrão e 22 de abril, no bairro Nova Aparecida, totalizando 562,02 metros quadrados, e da General Osório (2.873,80 metros quadrados) e André de Melo (1022,08 metros quadrados), no Centro. A empresa responsável pelos trabalhos é a DNP.

O investimento nestas obras de recape é de R$ 176.703,43 e consiste em ampliação de meta de convênio, no valor de R$ 1 milhão, estabelecido com o deputado federal Carlos Sampaio no ano passado. Como parte deste convênio foram executados serviços de recape em 2018 nas ruas Xavantes, Tupi, Tamoios, Padre Haroldo, Alameda Faustina Franchi Annicchino e avenidas Brigadeiro Faria Lima e João Salvatti.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?