Capivari

Prefeitura inicia obras no Ribeirão

Edson José Bombonatti, o Tambuzinho (PDT), na última sessão ordinária, na segunda-feira, 23, usou a tribuna livre e agradeceu a Prefeitura Municipal de Capivari, que na semana passada, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, iniciou trabalhos de limpeza e capinação do bairro Ribeirão.
Após criticar a Prefeitura pelo abandono do bairro e por suas indicações não serem atendidas, seu desabafo surtiu efeitos e em conversa com o vice-prefeito Júnior Pacheco, soube que há previsão de 30 dias para o cascalho nas vias públicas, um ponto de ônibus e bocas de lobo para o bairro.

Outro bairro
Tambuzinho também agradeceu a Prefeitura pela instalação de uma unidade do “Capivari Digital” no bairro São João. “Foi uma indicação minha e fico feliz em ver que aquelas crianças poderão ter uma nova oportunidade de vida”, destacou. Ele pediu, inclusive, que o prefeito Luís Campaci (PMDB) implante esse projeto próximo dos bairros Ribeirão e São Pedro.
Por fim, o parlamentar anunciou aos moradores do São João, e aos demais bairros irregulares, que poderão regularizar suas escrituras por meio do projeto “Cidade Legal”, de autoria do Governo do Estado de São Paulo, que passou pela aprovação da Câmara de Capivari para que possa valer no município. “Os moradores poderão ser realmente donos de seus imóveis. Foi uma grande luta minha, dos demais vereadores e da Prefeitura; um trabalho em equipe que, graças a Deus, deu certo.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?