NotíciasRafard

Prefeitura inicia recape de ruas

23/06/2014

Prefeitura inicia recape de ruas

Mais de 10 ruas serão beneficiadas por dois convênios
Rua Nossa Senhora de Lourdes foi a primeira a receber as melhorias (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Rua Nossa Senhora de Lourdes foi a primeira a receber as melhorias (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – A prefeitura iniciou na última segunda-feira, 16, o recape que beneficiará mais de 10 ruas, e a Nossa Senhora de Lourdes foi a primeira da lista a receber as melhorias.

As obras são provenientes de dois convênios: um no valor de R$ 150 mil, intermediado pelo deputado estadual Roberto Morais (PPS) junto ao vice-prefeito Carlos Roberto Bueno, de mesmo partido, e outro no valor de R$ 250 mil, conquistado pelo prefeito César Moreira (PMDB) e por Bueno junto à Casa Civil. A administração municipal já recebeu diversos feedbacks positivos em relação ao serviço.

“Pelo que lembramos, o asfalto dessa rua existe há cerca de 40 anos. E nós, particularmente, nunca vimos nenhum recape depois que foi feito, apenas de operações tapa-buracos e remendos. O serviço ficou muito bom, com uma boa espessura de asfalto”, afirmaram os moradores da Rua Nossa Senhora de Lourdes, Antonio e Antonia Quagliato.

Moreira e Bueno visitaram pessoalmente as obras e anunciaram mais melhorias para a cidade. “Desta vez, recapearemos mais de 10 ruas com os convênios conquistados, e até o final deste mandato melhoraremos a maioria das ruas da cidade”, destaca o prefeito.

Para Carlos Roberto Bueno, todas as obras em andamento denotam que Rafard está no rumo certo. “São muitas obras e serviços acontecendo ao mesmo tempo e melhorias que há anos são esperadas por nossa população. Ver a alegria dos moradores com essas obras já nos anima a enfrentar com coragem as muitas dificuldades do dia a dia do serviço público.”

Administração recebeu elogios em relação aos serviços (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Administração recebeu elogios em relação aos serviços (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Confiram as ruas que receberão melhorias nesta primeira etapa:

Recape 1: Trecho das ruas Nossa Senhora de Lourdes, Adolfo Braggion, Alziro Talassi, Pedro Turatti, Domingos Ruzza e Oswaldo Ricomini.

Sarjetões 1: Esquina das ruas Domingos Ruzza e Felício Albieiro, Domingos Ruzza e Alziro Talassi, Alziro Talassi e Pedro Turatti, Capitão José Duarte Nunes e Nossa Senhora de Lourdes, Marechal Deodoro da Fonseca e Nossa Senhora de Lourdes, Nossa Senhora de Lourdes e IV Centenário, e Nossa Senhora de Lourdes e José Morais Barros.

Recape 2: Trecho das ruas 14 de Julho e Aguinoral Quadros Ruzza, e ruas Vergílio Cardi, José de Almeida, Adolfo Bragion e Domingos Boscolo.

Sarjetões 2: Esquina das ruas Conselheiro Gavião Peixoto e Capitão José Duarte Nunes, Capitão José Duarte Nunes e Nadalina P. Lucchi, Aguinoral Q. Ruzza e Eugenio Tezotto, Domingos Boscolo e Eugenio Tezotto, Domingos Boscolo e rua sem denominação, Adolfo Bragion e Amélio Fedrighi, Osvaldo Ricomini e José de Almeida, Vergilio Cardi e José de Almeida, Adolfo Bragion e Osvaldo Ricomini, Adolfo Bragion e Felicio Albieiro, e Adolfo Bragion e Alziro Talassi.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?