Capivari

Prefeitura realiza serviços nos bairros São José e Castelani a pedido do vereador Thiago Braggion

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

No início desta semana, a Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, atendeu dois pedidos do vereador Thiago Braggion (PSL).

Um deles foi o cascalhamento da rua José Pagotto Sobrinho, no bairro São José. O parlamentar foi procurado pelo morador Ramon São José Silva – que relatou os problemas enfrentados pelos moradores – e prontamente contatou a Prefeitura solicitando as melhorias.

Braggion esteve no local para fiscalizar o serviço executado e conversar novamente com os moradores. A outra solicitação foi para a limpeza de uma área pública no bairro Castelani.

O local é usado como espaço de lazer pela população e estava repleto de entulhos e lixo. A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano fez toda a limpeza do espaço.

“Agradeço a Prefeitura por mais uma vez atender esses pedidos que não são meus, são da população. Estou diariamente em contato com as pessoas, recebo as reclamações ou sugestões e procuro sempre colaborar.

E fico feliz em ter esse apoio do Poder Executivo, pois quem ganha com isso é a nossa cidade”, declara Braggion.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?