CapivariNotícias

Prefeitura renova mobiliário com doação do banco Itaú

23/01/2015

Prefeitura renova mobiliário com doação do banco Itaú

Governo municipal recebeu mais de 180 itens da instituição
Cadeiras, mesas e gaveteiros estão entre os móveis recebidos pela Prefeitura (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Cadeiras, mesas e gaveteiros estão entre os móveis recebidos pela Prefeitura (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – A Prefeitura renovou no fim de 2014 o mobiliário de mais de dez setores. Os novos móveis, como cadeiras, mesas e armários foram doados ao governo municipal pelo banco Itaú em outubro e vieram da central da instituição financeira, em São Paulo.

De acordo com o diretor de Patrimônio da Prefeitura, Matheus Gois Rocco, as peças são seminovas e foram doadas porque o banco mudou o layout do prédio. “Os móveis vieram em ótima hora para o município, trazendo grande redução de gastos em mobiliário para as secretarias. Queremos agradecer mais uma vez o banco Itaú pela doação.”

Entre os móveis recebidos estão 124 cadeiras giratórias para escritório, 56 gaveteiros baixos, mesas de gerente, mesas de reunião com conjunto de cadeiras, poltronas de courino, sofá de couro, armários médios de madeira maciça e armário deslizante para arquivos. “Tudo em ótimo estado de conservação”, afirma Rocco.

As peças equiparam, por exemplo, as secretarias da Comunicação Social, da Cultura e Turismo, da Inclusão e Desenvolvimento Social, de Planejamento e Obras, de Projetos, Convênios e Captação de Recursos e da Juventude, Esporte e Lazer, além dos Departamentos de Cadastro e de Compras, Procuradoria Jurídica e o Gabinete.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?