CapivariNotíciasRafard

Prefeituras entram em recesso de fim de ano na próxima semana

18/12/2015

Prefeituras entram em recesso de fim de ano na próxima semana

Poderes públicos de Capivari e Rafard terão as atividades suspensas na quinta-feira, 24, retornando normalmente no dia 4 de janeiro de 2016

CAPIVARI E RAFARD – A Prefeitura de Capivari entra em recesso na próxima quinta-feira, 24, retornando às atividades normais na segunda-feira, 4 de janeiro de 2016. No entanto, serviços como a Guarda Municipal e a Defesa Civil continuarão trabalhando normalmente para atender à população caso seja necessário. Os telefones para acionar esses serviços são 3491-1311 ou 153. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3492-9200.

Rafard

Em Rafard, a Prefeitura também entrará em recesso de fim de ano na quinta-feira, com retorno no mesmo dia 4 de janeiro, exceto a tesouraria, que retomará as atividades normais no dia 18 de janeiro. A Prefeitura informou que, durante este período, funcionarão apenas os serviços públicos de natureza essencial, bem como os serviços administrativos de atendimento público prioritário.

Segundo o poder público, o artigo 1º da Portaria 192/2015 declara como ponto facultativo os dias 24, 28, 29, 30 e 31 de dezembro. O artigo 2º da mesma Portaria menciona que deverão trabalhar no sistema de plantão: Guarda Municipal, Cemitério Municipal São Judas Tadeu, setor de saúde pública e farmácia municipal; e serviços de coleta de lixo domiciliar, limpeza pública e água e esgoto.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?